Quando é o amor a ser viral. Oiça aqui ‘andrà tutto bene’

É a canção que anda de coração em coração, de boca em boca, de abraço em Abraço, mesmo que seja à distância. A mensagem é de amor, união, força e Esperança. A voz e composição é do músico português cristóvam.

‘Andrà Tutto Bene’, em português ‘Vai Ficar Tudo Bem’, é a canção que traduz, em alguns minutos, a jornada que estamos a fazer enquanto país, mundo e Humanidade. A mensagem chega-nos dos Açores pela voz de Cristóvam. O músico e compositor fez do seu pequeno estúdio, na ilha Terceira, o lugar que ocupa no mundo para ajudar a combater o que nos assusta e sobressalta por estes dias. Fê-lo com música.

“Nestes tempos estranhos, em que todos nos encontramos um pouco assombrados pela ansiedade, procuramos dentro de nós a melhor forma de a combater. Escrevi e gravei esta canção no meu pequeno estúdio como a minha forma de o fazer. Não é suposto ser nada mais do que a minha pequena tentativa de mandar um grito de esperança aqui do meio do mar para todos aqueles que neste momento mais precisam. Fiquem bem. Separados lutamos, juntos resistimos. Um abraço a todos”, escreveu

Cristóvam na descrição que acompanha a canção.

Cristóvam – Andrà Tutto Bene

These are strange times and like many of you, I too have been dealing with my own anxieties.I wrote and recorded this song as my own way of dealing with them and it is not meant to be more than my little attempt to send out a bit of hope to all those who need it right now.Stay safe. Divided we fight but united we stand. Love to all.Special thanks to my talented friend Pedro Varela for jumping into this project right around the first few lines I shared and putting this powerful film together so passionately.Thank you Pedro Villas Silva for mixing and mastering this so perfectly.Thank you Cloe for helping us tell this story.——Nestes tempos estranhos, em que todos nos encontramos um pouco assombrados pela ansiedade, procuramos dentro de nós a melhor forma de a combater. Escrevi e gravei esta canção no meu pequeno estúdio como a minha forma de o fazer.Não é suposto ser nada mais do que a minha pequena tentativa de mandar um grito de esperança aqui do meio do mar para todos aqueles que neste momento mais precisam.Fiquem bem. Separados lutamos, juntos resistimos. Um abraço a todos.Um agradecimento especial ao Pedro Varela por embarcar comigo nesta aventura assim que lhe mostrei os primeiros versos, criando este filme tão forte.Obrigado também ao Pedro Villas Silva por misturar e masterizar esta canção de forma tão sublime.Obrigado Cloe por nos ajudares a contar esta história.

Publicado por Cristóvam em Quarta-feira, 25 de março de 2020

O tema foi misturado e masterizado por Pedro Villas Silva A realização do vídeo é de Pedro Varela que também deixou umas palavras nas redes sociais: “One day we’ll remember the hardest of times… when distance meant love and it kept us alive”. Há uma semana quando o meu muito talentoso amigo Cristóvam me enviou o primeiro verso eu soube que vinha aí algo muito especial… Isolado na Ilha Terceira, nos Açores, e para o mundo, ficará esta música poderosa a que acompanham imagens que nos são muito familiares por estes dias. Isto é para os que estão em casa e sobretudo e em especial para os que estão lá fora… a proteger-nos”.

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email